PROCESSO SELETIVO

Design sem nome (2).png

COMO FUNCIONA O NOSSO PS?

 
Fazemos edital para novos integrantes assim que abrem vagas no nosso grupo. Temos 3 etapas para avaliar os nossos candidatos: análise da inscrição, dinâmica em grupo e uma entrevista com a comissão dos integrantes e tutor do grupo PET FEF.

Etapas

1.png

INSCRIÇÃO

A inscrição só é aceita mediante o preenchimento e envio de todos os documentos necessários, sendo eles o teste de integralização e o currículo resumido. O envio do teste de integralização é dispensável para alunos ingressantes.

3.png

DINÂMICA EM GRUPO

Pela dinâmica em grupo queremos conhecer as habilidades e competências dos candidatos. A dinâmica envolve uma situação problema escolhida naquele processo seletivo e os alunos são avaliados pela comissão local do PET-FEF. Essa etapa é eliminatória. 

2.png

ENTREVISTA

A entrevista nos da a possibilidade de te conhecer melhor. Queremos saber se seus valores e perspectivas se encaixam com a missão, visão e valores do nosso grupo, além de ser possível falar sobre as suas experiências anteriores. A etapa da entrevista é classificatória.

Confira mais no nosso vídeo:

Itens obrigatórios para inscrição no processo seletivo

1. O aluno deve estar cursando do primeiro ao terceiro ano e/ou possuir um coeficiente de progressão ≤ 0,65 durante o período do edital (para encontrar o valor do seu CP, consulte o teste de integralização neste link ou entre no SIGA > vida acadêmica > integralização > executar simulação > e procure pelo seu CP)

2. Não possuir mais do que duas reprovações no curso atual

3. Não ser contemplado com mais nenhuma bolsa da Unicamp

4. Ter disponibilidade de 20 horas semanais para se dedicar aos projetos (imprescindível disponibilidade às segundas-feiras no horário das 12 às 14 horas, quando ocorrem nossas reuniões)

“A educação é a arma mais poderosa que

você pode usar para mudar o mundo“

Nelson Mandela